segunda-feira, dezembro 21, 2020

Por um DIA , LARANJEIRAS DO SUL tornou-se a "CAPITAL BRASILEIRA" do KARATÊ-DÔ mundial

Com a organização da Associação Makoto de Laranjeiras do Sul e a Academia Mamoru de Palmital, juntamente com a Escola Justo Gómez de Karatê e a Federação de Karatê-Do Tradicional do Estado do Paraná, foi realizado o Curso de Aprimoramento Científico e Técnico do Karatê-Do Tradicional pelo Shihan Justo Gómez. O evento foi realizado no Ginásio Laranjão, em Laranjeiras do Sul, em 19 de dezembro de 2020.

Mestre Justo Gómez, hepta campeão mundial, faixa preta 7° Dan. Presidente de honra da Escola Justo Gómez em cerca de 30 países pelo mundo, condecorado como embaixador da ITKF.

Laranjeiras do Sul recebeu atletas de todo país, como o Sensei Cícero Santos, de Natal/RN, que representa as Escola Justo Gómez no Nordeste.

Laranjeiras teve o orgulho de participar com a maior delegação! Representando a Makoto nesse evento: Sensei Vanderlei Rodrigues da Silva, Sensei Ana Julia, Sensei Letícia Byczkovski, Sensei Laís Valentina, Maria Luiza, Alice Tainá, Ana Ecker, Coordenador pedagógico e atleta Gracialino Dias, Luiz Belo, Ana Carla, Ivan Leguizamón, Ana Sofia, Tainara Drabeski, Jhonatan Rode, Lucas Ferreira, Willian Mierzva, Rauany Pergher, Daniel Zalewski, Vitor Carvalho e a Secretária executiva Vera Taques. 

''Agradecemos o apoio da Prefeitura Municipal de Laranjeiras do Sul, da sua Secretaria de Saúde e Secretaria de Esportes que esteve representando o Prefeito Berto Silva pelo Secretário Rafael Nascimento'' Secretaria executiva Vera Taques

A Makoto encerra 2020 com chave de ouro graças à dedicação dos seus atletas e promete um 2021 ainda melhor! Vamos avançar com a parceria com a Mamoru e todas as academias irmãs da FKTPr sob a liderança do Presidente Sensei Alessandro Ramos.