quarta-feira, dezembro 23, 2020

Polícia Militar apreende arma de fogo/acessório e munição em Coronel Vivida

A equipe policial de Coronel Vivida realizava patrulhamento pelo prolongamento da Rua Dr. Francisco Beltrão, onde avistou um veículo parado na beira da estrada com a seta ligada, sendo que ao lado do veículo estava um homem em atitude suspeita, o qual ao ver a viatura demonstrou nervosismo. Neste momento a equipe abordou e identificou o suspeito, o qual em busca pessoal nada irregular foi encontrado.

Em revista no veículo, foi encontrado atrás dos bancos uma arma de fogo do tipo Foble Calibre .22, marca CBC com luneta e um silenciador, sendo que haviam 03 munições marca CBC, duas no carregador e uma na câmara da arma.

Questionado, o senhor relatou que estaria fechando a porteira da sua propriedade e que a arma é usada para prática esportiva e que o mesmo possuí o registro.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao senhor por porte irregular de arma de fogo e encaminhado o mesmo até a sede da 3ª Cia para a confecção do boletim de ocorrência, posteriormente o mesmo foi entregue na 5ª SDP pato branco para os demais procedimentos.