sexta-feira, dezembro 18, 2020

Polícia Civil de Guarapuava deflagra segunda fase da Operação "Reação em Cadeia"

Policiais civis cumpriram , sete mandados Judicias de Busca e Apreensão e Prisão em Guarapuava, expedidos pela 1ª Vara Criminal de Guarapuava.

As medidas cautelares são de uma investigação desenvolvida pelo Setor de Narcóticos 14ª SDP, coordenada pelo Delegado Alysson Henrique de Souza, onde na primeira fase foi preso um DJ nas proximidades do Parque do Lago.

Na manhã de hoje (17) foram presos dois homens que estariam realizando o tráfico de drogas do tipo Cocaína, Maconha, Ecstasy, LSD e durante as buscas, foram apreendidos na casa de um dos presos, 18 comprimidos de droga do tipo Ecstasy, além de um simulacro de pistola calibre .40, certa quantidade em dinheiro e um veículo. 

A Polícia Civil ainda realizou buscas em um Barbershop, no centro da cidade pertencente a um dos acusados, que segundo apurou a investigação seria um dos pontos que pode ter sido utilizado para distribuição dos entorpecentes. 

Os dois homens presos hoje (17), além do DJ que recebeu nova ordem de prisão serão encaminhados para Cadeia Pública de Guarapuava, ficando a disposição do Poder Judiciário.