segunda-feira, dezembro 14, 2020

Operário Laranjeiras Futsal recebe Moção de Aplausos na Câmara de Vereadores

Homenagem reconhece o título da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal

As conquistas, vitórias e o bom momento da equipe do Operário Laranjeiras Futsal foram celebrados durante a sessão ordinária desta segunda-feira (14), na Câmara Municipal. O time foi homenageado com uma Moção de Aplausos e Reconhecimento de autoria do vereador Ivaldonir Panatto, que celebra o título da equipe na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal e o acesso à Chave Ouro. A honraria foi recebida por membros da diretoria, comissão técnica e jogadores.

O TÍTULO - A equipe conquistou o título do Campeonato Paranaense de Futsal – Série Prata 2020, após vencer o Coronel Futsal por 3 a 0 na noite de sábado (12), no Ginásio Laranjão. Além do título, o Operário Laranjeiras teve o melhor goleiro - Ari - e o artilheiro - Biel, com 15 gols. Criado em 2019, o time comandado por Luciano Bonfim também foi campeão da Série Bronze.

AGRADECIMENTO - Conforme o presidente do clube, Leoni Meletti, o Tilim, a partir da união, do planejamento e de parceiros que acreditam no Clube, Laranjeiras do Sul demonstrou a sua força no futsal. "Coronel Vivida, Chopinzinho e Ampére, por exemplo, são municípios com menor extensão que Laranjeiras do Sul, mas sempre estiveram à frente no futsal. Agora, a partir dos resultados, mostramos que também temos a nossa força", disse o presidente, agradecendo a garra da equipe e o carinho da torcida.

HOMENAGENS - Foram homenageados os atletas Ari, Raylson, Gabriel Guedes, Kevin, Dudu, Rodrigo, Lucas Tanke, Nico, Dodô, Pedro, Matheus, Wanderson, Marcelo Bigode, Pelé, Palhano, Romarinho, Changai, Serra e Biel. Receberam a honraria pela Comissão Técnica, o vereador eleito Rodrigo Scheis, Luciano Bonfim, João Massuqueto, Júnior Vailati e Luiz Oliveira Luz, além dos membros da Diretoria, presidente Leoni Meletti, Emerson Melati, Lucas Yamazaki e o Secretário de Esportes, Rafael Nascimento. Prestigiaram a sessão o vereador eleito, Darci Massuqueto e a presidente da OAB, Dra. Maressa Pavlak.