terça-feira, dezembro 29, 2020

No Paraná, filho de ex-prefeito é encontrado morto em apartamento

Um jovem de 18 anos foi encontrado morto no começo da tarde de ontem (28 de dezembro) em um apartamento no centro de Apucarana, no norte do Paraná. O rapaz foi identificado como Murilo Dias, filho do advogado Cirineu Dias, que já foi prefeito de Califórnia e candidato a vereador em Apucarana.

Segundo informações do portal TNOnline, que noticiou em primeira mão sobre o falecimento do jovem, ainda não se sabe o que teria causado a morte de Murilo. 

Ele estava sozinho no apartamento, com a porta trancada e a chave para ao lado de dentro. No imóvel, uma mesa de vidro estava quebrada e havia um pouco de sangue, que a polícia que seja por causa de cortes provocados pela mesa que quebrou.

"Tudo indica que ele tenha tido um surto, passado mal e morrido", disse o delegado Marcus Felipe da Rocha, responsável pelas investigações. "Vizinhos chegaram a escutar barulhos e quando a diarista chegou encontrou ele sem vida no chão", complementa.

Embora more com a mãe e a irmã no apartamento, o jovem estava sozinho desde antes do Natal, quando retornou mais cedo do que os parentes de uma viagem para o litoral. Avisados sobre o ocorrido, os parentes já estavam retornando da viagem para acompanhar o andamento das investigações e se despedir do ente querido.