segunda-feira, dezembro 14, 2020

Natal de Laranjeiras do Sul 2020 traz luz e encantamento para a população

As luzes de Natal de Laranjeiras do Sul, sempre chamaram a atenção e atraíram muitos visitantes. Porém, em 2020, a pandemia da Covid-19 mudou a dinâmica das festividades laranjeirenses com a suspensão das apresentações, mas sem perder o brilho e encantamento tradicional. Desta vez, o município ganhou luzes e enfeites em diversos pontos: Praça José Nogueira do Amaral, Parque do Lago, Portais de entrada da cidade e o prédio da Prefeitura. 

Para visitação, é imprescindível o uso de máscara, utilização de álcool em gel e o distanciamento de 1,5 metro. Entre as novidades de 2020, destacam-se túnel de LED, Tubo Snowfall, Urso natalino, Caixas de presentes, Carrinho de brinquedo, boneca, Esferas de LED, Papei Noel, Mamãe Noel, Bengalas, Cascata LED, Letreiro “Feliz Natal”, Boneco de neve, Árvore ramada com enfeites natalinos, Conjunto cerca dourada com mangueira, Guirlanda, Árvore luminosa, Presépio, Rena Luminosa, entre outros. 

O prefeito Berto Silva disse que o momento é de manter o otimismo e que, por isso, não poderia deixar que a pandemia impedisse a realização do Natal, porém, mantendo os cuidados necessários para evitar a disseminação do vírus causador da Covid-19. “Temos que viver esse momento especial, sem esquecer dos cuidados de proteção para evitar a doença. Está tudo muito bonito e os laranjeirenses ficaram muito felizes com a decoração. Agradeço a equipe da prefeitura pelo empenho e esforço na decoração”, declarou o prefeito.