quarta-feira, dezembro 30, 2020

Mulher é encontrada morta dentro de quarto em Candói

Por volta das 10h00min desta terça feira, dia 29 de dezembro de 2020, na Rua Principal, localidade de São João, interior do Candói, a Polícia Militar recebeu uma solicitação, da enfermeira informando que na Localidade teria uma pessoa em óbito.

A equipe policial deslocou até a referida comunidade, onde em um quarto de uma residência foi localizada uma mulher, 58 anos deitada em uma cama, em óbito, fato esse que foi constatado.

Foi verificado pelos policiais que o local não apresentava sinais de arrombamento. A equipe de saúde verificou que o corpo também não apresenta sinais de violência. O irmão relatou que também residia com a mesma na residência que por volta das 06:00 horas da manhã, foi ao quarto de sua irmã e localizou a mesma em óbito, relatando ainda que a mesma possuía a doença de esquizofrenia.

Diante dos fatos a equipe entrou em contato com a Polícia Civil, onde foi repassado o fato, onde por se tratar de uma morte, sem indícios de crime, as demais providências com relação a liberação do corpo foram adotadas pela responsável pelo setor no órgão de saúde municipal.