segunda-feira, dezembro 21, 2020

''LORDE do MAL '' - Traficante usava esqueleto e um cachorro PITBULL para intimidar pessoas na região


Na manhã desta segunda-feira (21), um homem, de 29 anos, suspeito de comandar o tráfico foi preso no bairro Prado Velho, em Curitiba. 

Segundo a Polícia Civil (PC), o suspeito é conhecido na localidade como "lorde do mal". Ainda, conforme as informações, o homem utilizava um pitbull para intimidar e atacar pessoas. De acordo com o delegado Matheus Layola, da Delegacia do Meio Ambiente, o cão se alimentava de parte do corpo das vítimas. 

"Eu tenho muito medo de morrer. Eu sou moradora de rua, usuária de crack. Eu tenho muito medo da disciplina da favela, que é o Caio. É o lord das trevas. Ele tem um cachorro. Eu tenho medo do cachorro dele, é o Simba. Ela manda o cachorro atacar. O cachorro ataca as pessoas", disse uma testemunha, que preferiu não se identificar

O suspeito também usava um esqueleto para assustar e ameaçar as vítimas. A PC investiga a origem do esqueleto. O homem foi preso após a Polícia Civil cumprir dois mandados de prisão temporária contra ele.

Segundo a Delegacia de Meio Ambiente, o pitbull foi apreendido e levado para um abrigo, onde passará por tratamento para ser reeducado.