quinta-feira, dezembro 31, 2020

Laranjeiras do Sul registrou 4 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

Laranjeiras do Sul registrou 4 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas, segundo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde nesta quinta-feira, 31. No acumulado, 624 pessoas já testaram positivo para coronavirus e outras 572 se recuperaram. 

Os novos casos registrados no último dia do ano de 2020, são 2 do sexo masculino com 22 e 39 anos e dois do sexo feminino com 23 e 65 anos de idade. Os pacientes encontram-se em isolamento domiciliar. Em relação ao vínculo epidemiológico, 3 casos por contato com caso positivo e 1 por contato intradomiciliar. 

Em relação aos 49 casos ativos, 1 encontra-se internado na enfermaria e outro na UTI, ambos com quadro clínico estável. Já dos 41 pacientes suspeitos, um encontra-se internado na enfermaria com quadro clínico estável. 

A orientação para todos é que continuem seguindo as orientações das autoridades em saúde, usando máscara sempre que sair de casa; lavar as mãos com água e sabão a toda hora; evitar aglomerações; fazer o uso de álcool em gel e mantendo a distância de 1,5 metro durante as conversações.

A Covid-19 continua sendo um desafio para a ciência e a humanidade. Projeta-se! 

Letalidade

Brasil: 2,5
Paraná: 1,9
Laranjeiras do Sul: 0.5

Nenhum comentário:

Postar um comentário