segunda-feira, dezembro 21, 2020

Imagem de Jesus resiste à queda de árvore após temporal no Paraná


Uma imagem de Jesus que resistiu à queda de uma árvore de grande porte em São Jorge do Ivaí, que fica a aproximadamente 143,9 km de Apucarana, no Paraná, viralizou nas redes sociais neste domingo (20). Um temporal atingiu o município no sábado (19).

A imagem está instalada no quintal do comerciante e agricultor Angelino Alves Rodrigues, de 65 anos, conhecido como Angelino Piquira. “O vento estava tocando à direita do Cristo e a árvore caiu à esquerda. O Cristo chamou o peso da árvore para ele e segurou no braço. Se ela tivesse caído do outro lado teria arrebentado toda a minha casa”, disse durante entrevista ao Portal GMC online.

O morador ainda disse que os galhos da árvore, conhecida como “pau-ferro”, ficaram apoiados nos braços da imagem. O portão da residência e diversos vasos que estavam no quintal foram quebrados, mas apenas a mão esquerda da imagem e a face sofreram danos. 

“Começou a ventar e o vento estava assoviando. Eu estava na cozinha e falei para a minha esposa ‘parece que tem um saci lá fora’. Não deu um minuto a árvore caiu. Minha mulher até me chamou a atenção por ter falado isso”, conta. “Me admira uma árvore de mais de 15 metros, cheia de galhos, não espatifar ele. Quebrou a grade de casa e não quebrou o Cristo. Graças a Deus não aconteceu nada comigo e com a minha esposa, apenas danos materiais. A situação me chamou a atenção sobre a importância de dar mais sentido à vida, de pensar mais no próximo”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário