segunda-feira, dezembro 28, 2020

Homem agride garota de programa e acaba preso

Neste sábado dia 26, por volta das 22h35min a equipe da PM recebeu a denúncia de que na AV. Adolfo Chagas em Catanduvas , estaria ocorrendo uma discussão entre um homem e uma mulher.

Deslocado até o local indicado, foi constatado que uma mulher que tinha se abrigado em uma residência, tentando fugir de um homem que supostamente estaria tentando agredi-la.

Foi efetuado a abordagem do indivíduo sendo este identificado como L.C,S o qual durante todo o procedimento de abordagem ficou tentando resistir as ordens legais direcionadas a este, conturbando o atendimento da ocorrência, ameaçando e xingando a vítima, na frente da equipe policial.

A vítima identificada como a Sra L.M.R estava visivelmente abalada, chorando e clamando por ajuda.

A vítima informou ser garota de programa, e que o autor dos fatos teria pago um "Uber" para que esta fosse até a cidade de Catanduvas e que ambos foram em um bar juntos e que o autor dos fatos começou a sentir ciúmes por outros homens direcionarem o olhar para a vítima, momento em que iniciou-se as ameaças.

Ambos deslocaram até a residência do autor e que neste local, além de ameaças, o indivíduo passou a agredi-la com socos, puxões, apertando o pescoço, derrubando-a no chão, deixando inúmeras marcas e escoriações na vítima.

Ele a ameaçava com uma faca, colocando em seu pescoço, quando a vítima tentava sair da casa.

Segundo a vítima ela ficou por mais de uma hora e meia sem conseguir sair da casa, pois o agressor a segurava e a mantinha com uma faca no pescoço.

Em um determinado momento consegui evadir-se do local e correr em direção a Avenida Adolfo Chagas, onde conseguiu ser abrigada por um morador.

O autor foi abordado em frente a casa, ambos com sinais de embriaguez.

Após constatados os fatos ambas as partes foram conduzidas até a 15ª SDP de Cascavel para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário