sábado, dezembro 26, 2020

Espigão Alto do Iguaçu - Homem descumpre Medida Protetiva e armado com faca ameaça a ex- mulher e acaba preso

A equipe da PM foi acionada via telefone para atender uma situação de Descumprimento de Medida Protetiva.

No local a equipe conversou com a solicitante, a qual relatou que possui uma Medida Protetiva contra seu ex-marido, sendo que ele deve manter-se 200 metros afastado da vítima.

Ela relatou ainda, que na data de hoje, ele teria invadido sua residência, deferindo um soco em seu peito, e estava com uma faca em punho com uma lâmina medindo 0,19 cm cabo de madeira, sendo que neste momento sua filha de 16 anos, conseguiu retirar a faca da mão do autor e saiu correndo, neste momento o agressor também se evadiu do local, com o celular da vítima.

Após efetuar buscas a equipe logrou êxito em localizar o autor das agressões sentado no meio fio, próximo à residência da vítima.

No deslocamento até a Delegacia o autor estava muito agitado, alterado e agressivo, sendo que chutou e deu vários socos no camburão da viatura, vindo a machucar a boca e danificar a grade do camburão.

A equipe realizou o boletim de ocorrência e posteriormente ambos foram levados á Delegacia para os procedimentos cabíveis ao fato.