domingo, dezembro 27, 2020

Catanduvas - Família procura a Polícia Militar após túmulo ser encontrado destruído no Cemitério Municipal

A equipe de Polícia Militar de Catanduvas foi acionada por um rapaz, o qual solicitava a presença da viatura nas dependências do Cemitério Municipal de Catanduvas, pois segundo o relatante, naquele local o túmulo de seu tio estava com a estrutura danificada, praticamente destruído.

A equipe policial militar se deslocou até o endereço onde constatou os fatos, os policiais também constataram que os danos foram causados por um veículo, que possivelmente ao realizar uma manobra teria colidido contra a estrutura de alvenaria do túmulo, derrubando parte da estrutura e deixando o caixão à mostra.

Também foi possível deduzir por parte dos policiais, que o veículo em questão seria de cor vermelha, pois restou algumas marcas de tinta do veículo em algumas partes da estrutura.

Nas proximidades do cemitério existe uma empresa de laticínios com câmeras de segurança, que em tese, podem ter filmado o veículo causador dos danos.

Os familiares ali presentes, imediatamente iniciaram os reparos do túmulo e foram orientados pela equipe de Polícia Militar acerca dos procedimentos.

Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado e encaminhado eletronicamente à Delegacia de Policia Civil de Catanduvas para as devidas providências.

As autoridades seguem investigando o caso.