sábado, dezembro 12, 2020

Carro furtado em São Jorge D’Oeste é localizado no interior de Chopinzinho

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 20 anos e recuperou um veículo que havia sido furtado na cidade de São Jorge D’Oeste no início da manhã de quinta-feira (10). O carro foi localizado próximo do meio dia de quinta-feira (10) na comunidade do Lagoão, interior de Chopinzinho.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares de São João, realizavam buscas com objetivo de localizar os autores de um roubo ocorrido na cidade de São Jorge D’Oeste, quando receberam a informação de que havia um veículo suspeito entre os municípios de São João e Chopinzinho. Na comunidade do Lagoão, interior de Chopinzinho, os policiais avistaram um Fiat Fiorino, cor vermelha, placas AYB-3807. Em consulta foi constatado se tratar do carro roubado no município de São Jorge D’Oeste.

Juntamente com o veículo foi localizado um rapaz de 20 anos, o qual passou a apresentar contradições sobre o motivo de estar com o carro. O veículo foi apreendido e encaminhado juntamente com o rapaz à delegacia de São João, onde foi restituído ao proprietário.