sábado, novembro 21, 2020

PRF persegue TRAFICANTES por 30KM na BR 277 em laranjeiras do Sul , DROGA tinha destino a cidade de Guarapuava

         A Policia Rodoviária Federal (PRF) prendeu duas pessoas, após quase 30 quilômetros de perseguição , dentro do veículo, os policiais encontraram duas mochilas cheias com cerca de 5 quilos de maconha.

Por volta das 2 horas desta sexta (20), os policiais deram ordem de parada à um Vw/Gol que transitava na BR-277. O motorista desobedeceu, fugindo em alta velocidade. Ao passar pela praça de pedágio, não diminuiu a velocidade, arrebentando a cancela e seguindo em fuga, num local onde existe grande circulação de trabalhadores.

Por diversas vezes o condutor transitou pela contramão na intenção de fazer com que os veículos que vinham em sentido contrário desviassem dele e atingissem a viatura. O condutor só parou o veículo após aproximadamente 30 quilômetros de perseguição, já na cidade de Laranjeiras do Sul (PR).

No interior do veículo haviam duas mochilas com maconha, que totalizaram 5 quilos da droga. Os ocupantes do veículo, um homem de 28 anos e uma mulher de 30 anos, disseram à equipe que levariam a droga até Guarapuava (PR)

Eles foram presos em flagrante por tráfico de drogas, além disso o motorista irá responder por dirigir sem CNH, gerando perigo de dano e por desobediência.