terça-feira, novembro 17, 2020

Os casos da Covid-19 continuam avançando em Laranjeiras do Sul , são 32 CASOS ATIVOS e 2 casos na UTI

Os casos da Covid-19 continuam avançando em Laranjeiras do Sul. Nesta terça, 17, mais seis novos casos da doença foram registrados em nossa cidade. Trata-se de três mulheres de 27, 55 e 57 anos e três homens de 33, 41 e 62 anos. Em relação ao vinculo epidemiológico, três casos foram contaminados por contato intradomiciliar, um caso foi contaminado em viagem, um caso por contato com paciente positivo e um sem vínculo aparente. 

Todos os seis novos positivos estão em isolamento domiciliar. 

Ainda há um caso suspeito que se encontro internado na enfermaria com quadro clinico estável.

Nesta terça quatro pacientes suspeitos testaram negativo para covid, e outros três positivos receberam alta, pois estão recuperados. 

Dos casos confirmados anteriormente, dois permanecem na UTI, um com quadro clinico estável e o outro com uma situação que inspira maiores cuidados, também há um paciente positivo internado na enfermaria. 

As equipes de saúde continuam exercendo o seu trabalho, realizando testes e monitorando os pacientes, porém se a população não fizer a sua parte, a alta de casos positivos vai aumentar. O desejo de todos é que o saldo da pandemia não seja tão negativo, referente a vida das pessoas. 

Letalidade: 
Brasil: 2,8%
Paraná: 2,3%
Laranjeiras do Sul: 0,3%