quinta-feira, novembro 05, 2020

Menina de 4 anos reclama de dor nas partes íntimas e suspeito de estupro é preso

Polícia Militar (PM) prendeu na noite de terça-feira (3), o homem acusado de estupro de uma menina de apenas quatro anos, em Ariranha do Ivaí, região metropolitana de Apucarana.

De acordo com as informações da Polícia Militar, por volta das 22 horas a equipe de serviço foi acionada para deslocar ao Instituto de Saúde Bom Jesus, onde havia dado entrada a criança de quatro anos vítima de estupro.

Em contato com a médica foi confirmada hiperemia no introito vaginal da vítima. A menina também tinha relatado que o homem havia tirado as roupas dela e esfregado o órgão genital nas partes intimas, e também a ameaçou para que não contasse o fato a ninguém.

Os policiais conversaram com mãe da criança, que disse que por volta das 15 horas estava na residência do autor. Em determinado momento, a criança foi brincar em uma área que fica na atrás da casa, e ele também foi até ao local. Algum tempo depois, a criança retornou calada.

Quando a mãe retornou para a casa dela e foi dar banho na criança, a mesma reclamou de dores na vagina, e contou para mãe o que havia acontecido.

Diante dos fatos, juntamente com os conselheiros tutelares os policiais foram até a casa do autor. Ele tentou empreender fuga da equipe policial, mas foi contido e entregue na Delegacia Regional de Polícia Civil em Ivaiporã.

Ainda segundo a PM, no momento da confecção do boletim de ocorrência, o homem confirmou o estupro da menina e deu detalhes sobre o fato.