sexta-feira, novembro 20, 2020

Hospital Regional de Guarapuava abre inscrições para seleção com 50 vagas de emprego

O Hospital Regional de Guarapuava, na região central do Paraná, abriu inscrições para uma seleção que irá contratar 50 funcionários para os cargos de enfermeiro e técnico de enfermagem. Não há prazo para o fim das inscrições.

De acordo com o Hospital Erasto Gaertner, que administra a instituição, os funcionários irão trabalhar na ala do Sistema Único de Saúde (SUS) reservada para tratamento da Covid-19.

Ao todo, são 20 vagas para enfermeiro e 30 para técnico em enfermagem. De acordo com o hospital, as contratações serão feitas em duas etapas, onde metade das vagas estarão disponíveis por fase.

Confira os detalhes das vagas:

Enfermeiro: carga de 180 horas mensais. Necessário ensino superior completo em Enfermagem e registro ativo no respectivo órgão de classe;
Técnico em enfermagem: carga de 180 horas mensais. É preciso ensino médio técnico completo em Enfermagem e registro ativo no respectivo órgão de classe.

Os candidatos devem enviar currículo e comprovação de escolaridade no e-mail recrutamentoguarapuava@erastogaertner.com.br.

Os trabalhadores selecionados irão trabalhar seis meses na instituição. Após isso, os funcionários poderão ser transferidos para outras unidades do Hospital Erasto Gaertner.

A instituição informou que irá disponibilizar informações sobre salário, benefícios e horário de trabalho durante o processo de seleção.