sábado, novembro 21, 2020

Com 18 anos, Leonardo Flores é o vereador mais jovem do Paraná

No último domingo (15) Iporã, no noroeste do Paraná, elegeu o vereador mais jovem do Paraná. No dia 25 de setembro, Leonardo Flores dos Santos (PSB) completou 18 anos. Com 399 votos, Léo - como é tratado pela comunidade - foi o quarto mais votado do município, que elegeu nove candidatos.
]
Por pouco Leonardo não pôde participar das eleições deste ano, já que completou 18 anos apenas um dia antes do prazo permitido pelo Calendário Eleitoral. Caso a data das eleições fosse mantida para outubro, como tradicional antes da pandemia, o jovem não conseguiria participar do pleito.

Nas redes sociais, Léo agradeceu aos votos, e afirmou que "os jovens passaram a ter voz".

AGRADECIMENTO

''Agradeço de todo o meu coração todas as pessoas que acreditaram na nossa proposta e me fizeram chegar até aqui. Mudamos o jeito de fazer política e trouxemos os jovens pra rua. Nós passamos a ter voz. Agradeço cada amigo, parceiro, voluntário que aderiu à campanha e fizeram os posts, vídeos, carregaram bandeiras , se manifestaram nas redes sociais e ainda aqueles que não votaram por não ter o título, mas que trouxeram pai, mãe, avós, irmãos. Gente, foi incrível! Vocês conheceram um pouco o Léo e eu pude conhecer mais cada um que encontrei, seus sonhos e suas lutas. Honrarei cada voto que tive. Obrigado a Deus por tudo e por tanto! Obrigado Iporã! estaremos sempre juntos!''