segunda-feira, novembro 09, 2020

Centro Universitário Campo Real em Laranjeiras do Sul anuncia 09 CURSOS com vestibular em Dezembro

                         


O Reitor do Centro Universitário Campo Real SR Edson Aires Silva acompanhado do prefeito Berto Silva de Laranjeiras do Sul , descerraram a faixa que marca o inicio dos trabalhos da Campo Real na cidade. 

DEMANDA

Diariamente são mais de 300 alunos de Laranjeiras do Sul que se deslocam através do transporte para cursar o ensino superior em outras cidades como Cascavel e Guarapuava , o Centro Universitário Campo Real quer quebrar esta paradigma com decorrer dos anos segundo o REITOR. 

''Inicialmente serão 09 cursos , mas no decorrer do ano de 2021  , além da sede própria que já estamos estabelecendo contatos  , queremos ofertar cursos de grande demanda como direito , medicina veterinária , psicologia e outros que demandam trâmite mais burocrático junto ao MEC'' afirmou Reitor

VESTIBULAR
A instituição vai oferecer cursos para suprir as demandas da cidade e região , inicialmente serão 09 cursos : Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Estética e Cosmética e Farmácia.

 Os primeiros vestibulares serão no dia 13 de dezembro, e as aulas terão início no dia 22 de fevereiro de 2021

As provas serão aplicadas em duas modalidades: às 10h de modo presencial, somente em Laranjeiras do Sul, e às 14h haverá a prova online, para quem optar em fazer o vestibular em casa. O local da prova presencial será divulgado próximo a data do vestibular.

Neste primeiro processo seletivo serão ofertados os seguintes Cursos Smart UB: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Estética e Cosmética e Farmácia.

Clique aqui para conhecer os detalhes dos Cursos Smart UB.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site laranjeiras.camporeal.edu.br

As aulas terão início no dia 22 de fevereiro de 2021.

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (42) 98409-8379.