terça-feira, novembro 10, 2020

Após denúncia PM encontra cachorros em estado de desnutrição , sem ração , pouca água no interior de IMBITUVA

          
No local  ficava cerca de 10 cachorros, sendo constado que a maioria deles estava em estado de desnutrição, sem ração e com pouca água. 

No dia 09/11/2020, A Equipe policial deslocou até a localidade de Barro Preto a fim de verificar uma denúncia de maus tratos contra animais repassado pela Promotoria Pública de Imbituva. 

No local, foi entrado em contato com a denunciada e ao ser indagada do fato contido na denúncia, apresentou a equipe o local onde ficava cerca de 10 cachorros, sendo constado que a maioria deles estava em estado de desnutrição, sem ração e com pouca água. 

A denunciada informou que não dispõe de condições financeiras para comprar ração para os cachorros, e que os alimenta com as sobras de alimentos. 

Diante dos fato, a dona dos animais foi encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil de Irati para os procedimentos de polícia judiciária pelo crime de maus tratos contra animais. 

Após os procedimentos, a equipe retornou a local onde encontra-se os animais e com a ração disponibilizada pela ONG Amigos Leais da cidade de Imbituva, alimentou e disponibilizou água potável aos cachorros, que permaneceram no local até seu recolhimento por outra ONG.
Informações 8 CIPM
Imagens Divulgação/8 CIPM