quinta-feira, setembro 03, 2020

VERGONHA - MENTIRA da SANEPAR sobre a FALTA de ÁGUA ...olhem QUANTA ÁGUA - veja vídeo

                                                 
             Há mais de 45 dias estes canos JORRAM água LIMPA , bem no centro da cidade de Laranjeiras do Sul , há menos de 7 metros de profundidade uma VERGONHA a SANEPAR alegar a FALTA de ÁGUA , numa cidade rica e farta onde o subsolo JORRA ÁGUA a toa  , como vemos no vídeo , todos estes dias daria para abastecer quantas famílias ? 

FALTA de INVESTIMENTO ...isso é a verdade !!!

Falta de comprometimento com a população que paga o talão de água e paga caro , falta de VERGONHA em assumir que pouco investiu em procura de água ou na Estação de Tratamento , onde está o levantamento da demanda que a cidade hoje exige , AGORA dia 02/09/2020 MAIS uma VEZ a SANEPAR anuncia o racionamento e corte de água em vários localidades entre bairro e centro ...

Informe 

A Sanepar informa que, por causa das temperaturas elevadas, da baixa reservação e aumento considerável no consumo de água, além da crise hídrica devido à intensa estiagem que se vive em todo o Estado, o sistema de Laranjeiras do Sul pode ter o abastecimento comprometido até o fim de semana. Ao longo desta quarta-feira (02) até domingo (06) pode haver desabastecimento e/ou redução de pressão na rede na cidade, principalmente nas regiões mais altas.