quarta-feira, setembro 02, 2020

Sulina - Assaltantes fazem família refém , e LEVAM 20MIL reais em dinheiro de propriedade rural

A Polícia Militar de Sulina foi informada que em uma propriedade da Linha Jardim teria acontecido um roubo à mão armada. A equipe deslocou até a referida propriedade, onde foi conversado com a vítima e a mesma relatou que por volta das 10h30min chegou na sua casa, uma camioneta não sabendo precisar modelo e cor, dizendo que era cinza ou prata, onde estavam em dois ocupantes de estatura média de cor moreno claro, e que um deles tinha cabelos encaracolados pelo ombro, que parecia ser uma peruca.

Ao chegarem na propriedade, um deles falou para o filho da solicitante, o qual que tem problemas de visão, para ele ficar sentado em uma cadeira e não se mexer. Em seguida disse para a mulher que queria o dinheiro e que era para ela ficar bem quietinha.

Neste momento, um dos elementos adentrou no quarto da casa, onde bagunçou sua cama e roubou vinte mil reais em dinheiro, que ela tinha guardado de baixo do colchão e mais uma faca tamanho médio, com cabo de borracha e baia de couro cru, dizendo que iriam nos outros vizinhos próximos.

A vítima relatou que somente conseguiu avisar a Polícia Militar no início da tarde, pois não tem telefone em casa e teve de pedir ajuda em um vizinho que mora longe de sua casa.

De posse das informações foram feitos patrulhamentos nas proximidades e foi mantido contato com moradores, pedindo informações sobre a referida camioneta. Alguns viram passar mas não tiveram contato, que a alguns dias esteve por ali uma camioneta vendendo remédios. Diante dos fatos Todos foram orientados.