domingo, setembro 06, 2020

Laranjal – Homem é esfaqueado pelo ex-marido de sua convivente

Por volta das 23h, a equipe policial estava em patrulhamento pela Rua Pernambuco, quando foi solicitado por uma senhora, relatando que seu marido havia sido esfaqueado e que o autor seria o seu ex-marido.

Diante dos fatos, a equipe policial deslocou até Avenida Paraná, aonde havia acontecido os fatos. Sendo que populares relataram que a pessoa ao perceber a aproximação do outro com uma faca na mão acabou correndo.

A equipe iniciou a busca atrás dos envolvidos, quando passados alguns minutos, foi recebida ligação do Posto de Saúde, relatando que um homem tinha dado entrada no pronto atendimento, vítima de golpe de faca.

Em ato continuo, a equipe deslocou ao posto de saúde, e constatou-se que a vítima estava com um corte proveniente de faca no braço esquerdo, o qual relatou que o motivo da agressão seria a de que o autor não aceitava a separação com a solicitante.

Diante dos fatos, a equipe deslocou até residência do autor, o qual foi localizado vindo a confessar a autoria do fato.

Diante dos fatos, foi entrado em contato com agente de plantão da Polícia Civil de Palmital para demais informações e data que as partes deveram ir até a Delegacia.