domingo, setembro 20, 2020

Gaeco prende traficante em desdobramento da ‘Operação Tentorium’ em Guarapuava

A Operação Tentorium, deflagrada no dia 20 de agosto em Guarapuava, ainda está tirando de circulação criminosos envolvidos com tráfico de drogas. Desta vez, depois de investigações ligadas à pessoas que foram presas durante a operação, acabaram  com a prisão de mais um acusado de tráfico na cidade. 

De acordo com a PM, a operação prendeu uma jovem em flagrante por tráfico de drogas no mês de agosto. Além disso, no celular dela continham diversas informações sobre o dono das drogas e como funcionava o tráfico entre eles. Dessa maneira, as autoridades expediram mandados de busca e a apreensão  e de prisão contra o homem. 

Assim, os policiais do Gaeco foram até a casa dele na manhã desta sexta (18). Ao notar a presença dos policiais, o homem de 35 anos dispensou diversos objetos pela janela do quarto dos fundos. Os cães de  faro encontraram apenas uma pequena quantidade de cocaína e um celular em terrenos vizinhos. Além disso, outras duas pessoas que estavam na casa no momento da abordagem tiveram os celulares apreendidos. 

O homem de 35 anos ainda tinha anotações sobre o funcionamento do tráfico e da ação de uma facção criminosa. Ele foi preso e levado para a cadeia pública de Guarapuava 

Com RSN