segunda-feira, setembro 07, 2020

Ex prefeito de PORTO BARREIRO , JOSÉ CROTTI está na lista NEGRA do TCE /PR


 O ex prefeito de Porto Barreiro a atual secretario de Administração ainda aparece na LISTA NEGRA do TCE/PR , Segundo o TCE o ex prefeito em 2002 realizou pagamento a OBRA não executada conforme processo 202433/03 , estamos em 2020 isso faz 18 anos ...!! 

Uma vergonha alguns deles ainda continuam na politica...

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) entregou ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), nesta quarta-feira (2), a lista com os nomes dos agentes públicos que tiveram contas desaprovadas nos últimos oito anos.

O documento reúne informações de 1.496 pessoas que tiveram as contas reprovadas, entre prefeitos, ex-prefeitos, vices e ex-vices prefeitos, vereadores e ex-vereadores.

As informações da lista são usadas como base para que a Justiça Eleitoral analise os pedidos de registro de candidaturas às eleições municipais deste ano, previstas para ocorrerem, em primeiro turno, em novembro.

Do total de gestores citados na lista, são:

- 492 prefeitos ou ex-prefeitos;
- quatro vice ou ex-vice-prefeitos;
- 289 vereadores ou ex-vereadores (sendo 169 residentes ou ex-presidentes de câmaras municipais).

A entrega do documento, segundo o TCE-PR, está prevista nas Lei da Inelegibilidade, Lei da Ficha Limpa, Lei Eleitoral número 9.504/1997 e na Lei Estadual número 10.959/1994.

O presidente do TCE-PR, conselheiro Nestor Baptista, destacou que o Paraná é o segundo estado do Brasil com o maior número de contas reprovadas, perdendo apenas para o estado do Ceará.

Fonte: TCE /PR