sábado, setembro 05, 2020

Em Cruzeiro e São Jorge, fiscalização intensa nos lagos durante o feriado

A Secretaria de Saúde de Cruzeiro do Iguaçu comunica aos proprietários de residência nos Lagos do Iguaçu que está terminantemente proibido o agrupamento de pessoas e a realização de festas e eventos durante a pandemia.

A praia artificial municipal está fechada para banhos, atracação de barcos e motos aquáticas, acampamento e reunião de pessoas, estando somente disponível a locação de chalés em horários específicos. Ninguém poderá usar bebidas alcóolicas e narguilé no local.

Já em São Jorge D’Oeste, o Ofício 811/20, do Ministério Público da Comarca de São João, que agrega o município, determina maior rigor na fiscalização especialmente com relação aos Lagos do Iguaçu no período que compreende o feriadão.

A Prefeitura informou ainda que as áreas de acesso público estarão fechadas com barreiras físicas, quanto as áreas de residência privada seguem em vigor as regras determinadas nos decretos estaduais e municipais.

Além de todas as atividades de fiscalização que já vêm sendo realizadas neste período, serão intensificadas as ações com auxílio da Polícia Militar.