segunda-feira, setembro 07, 2020

Duas pessoas são mortas a facadas em menos 48 horas em Francisco Beltrão

Ao menos duas pessoas foram assassinadas durantes o feriadão da Independência em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná. Com isso Francisco Beltrão chegou a 12 no numero de assassinatos este ano. Os dois autores estão presos e as duas pessoas acusadas dos crimes já estão identificadas. Os dois crimes não estão em principio relacionados.

A primeira morte foi depois de uma discussão que terminou com a morte de Rodrigo Pereira, de 22 anos. O crime aconteceu na madrugada do sábado (5), na Rua Guilherme Lindner, no Bairro Pinheirinho.

Rodrigo Pereira estava jogando baralho e se desentendeu com outra pessoa por conta de uma quantia em dinheiro. A discussão acalorada terminou com Rodrigo esfaqueado. Uma equipe de socorro chegou a ser mobilizada, mas contatou que a vítima já estava morta.

O autor do crime, segundo a família da vítima, teria pedido a quantia de R$ 20 para comprar drogas, mas diante da negativa acabou esfaqueando o jovem. O local foi isolado para perícia da Criminalística. O corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão. O suspeito pelo crime, um rapaz de 27 anos, foi preso no final da manhã deste sábado (5). Ele foi encontrado na casa de parentes no Bairro Padre Ulrico e apresentado à Polícia Civil.

Segunda Morte

A segunda morte foi registrada na manhã desta segunda-feira (07), no bairro Padre Ulrico. Delciomar Ramos da Costa, 33 anos, foi morto a facadas na manhã desta segunda-feira (07), na Rua Flamingo, bairro Padre Ulrico. Segundo a PM, autor e vítima já tem passagem pela polícia. A polícia agora está atrás do autor do crime. O aspirante Vieira, da Polícia Militar, conversou com o repórter Everton Leite sobre o assunto.