quinta-feira, setembro 10, 2020

Deputada destaca alargamento da PR 364 que liga Goioxim a BR 277

      A Revista do Produtor Rural deu destaque para uma das conquistas recentes que a Deputada Cristina Silvestri viabilizou este ano: o alargamento da PR-364, que liga Goioxim à BR-277! Demanda que batalhei desde o meu primeiro mandato e que, no início do ano passado, reapresentei ao Governo Ratinho Júnior. Reforçamos o pedido em uma grande reunião realizada com o secretário Sandro Alex junto ao presidente do Sindicato Rural de Guarapuava, Rodolpho Botelho, diretor-financeiro da Cooperativa Agrária Agroindustrial, Arnaldo Stock, e de lideranças políticas da nossa região, vereadores e prefeitos.

Este alargamento na PR-364 era solicitado pela população há mais de 20 anos! Hoje, com a obra concluída, oferece mais segurança para trabalhadores e famílias que trafegam pela rodovia todos os dias. Sem falar em mais segurança para o nosso transporte escolar de crianças e jovens, que também passa pela PR diariamente. O alargamento também trouxe mais agilidade para o escoamento agrícola da nossa região.

Agradeço o entendimento de urgência desta obra pelo secretário de infraestrutura Sandro Alex e pelo nosso governador Ratinho Júnior! O trabalho continua!