sábado, setembro 19, 2020

CHEGA - Comerciante de CARRO . pratica violência contra MULHER em Laranjeiras do Sul !!!

Pessoas próximas a mulher contam que ela já sofreu violência outras vezes , e agora de novo e está machucada , mas não se sabe se registrou o caso na policia  o agressor compra e vende veículos na cidade de Laranjeiras do Sul  , segundo pessoas mais próximas a mulher não procurou a policia por medo...

Não se CALE denuncie 

O isolamento social por causa da pandemia do coronavírus recomendado pelas autoridades de saúde tem sido importante para diminuir a propagação do vírus. Ao mesmo tempo em que o aumento da convivência familiar é visto pela maioria como a parte boa da quarentena, para algumas mulheres esta situação significa mais tempo junto aos seus agressores. Algumas autoridades, embora seja cedo para um diagnóstico preciso, têm alertado para o possível aumento da violência contra mulheres e o feminicídio. 

Todas as medidas são importantes, mas só serão eficazes se tiverem o engajamento da sociedade. É dever de todos, especialmente dos mais próximos, que acompanham o sofrimento da vítima, denunciar e proteger. As Delegacias da Mulher continuam funcionando normalmente e os casos de violência podem ser denunciados através do número de telefone 190. Há ainda os números 180 e 100 para registros de emergência e orientações. Em todos os casos, a denúncia pode ser anônima. Não se cale, diga não à violência contra a mulher.