segunda-feira, agosto 31, 2020

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Saudade do Iguaçu

A Polícia Civil de Chopinzinho cumpriu, na manhã desta segunda-feira (31), mandados de prisão preventiva em desfavor de dois homens envolvidos na morte de Argeu Rodrigues, de 26 anos. O crime ocorreu no dia 23 de julho em Saudade de Iguaçu.

Além do cumprimento dos mandados de prisão, a equipe de investigação cumpriu ainda dois mandados de busca e apreensão domiciliar, com o objetivo de localizar e apreender a arma utilizada no crime.

Os suspeitos foram encaminhados à Carceragem da Cadeia Pública de Pato Branco e permanecem a disposição da Justiça.

Sobre o crime:

No dia 23 de julho, por volta das 16h50, a vítima estava em uma residência, na companhia de dois amigos, quando chegaram dois homens em uma motocicleta, os quais indagaram quem seria a pessoa parente de um “tal de coelho”.

Argeu Rodrigues, de 26 anos, se identificou como a pessoa solicitada e o caroneiro da moto efetuou aproximadamente quatro disparos de arma de fogo em sua direção. O mesmo chegou a ser socorrido ao hospital de Chopinzinho, mas não resistiu.

Após a realização de diligências, a Polícia Civil concluiu que os “dois amigos” que se encontravam no local participaram da morte de Argeu Rodrigues. Diante das provas, e visando garantir a ordem pública e a aplicação da lei, foi representada pela prisão preventiva, sendo essa deferida pelo Juízo da Comarca de Chopinzinho.

Fonte: Polícia Civil