segunda-feira, agosto 31, 2020

GDE com ajuda do cão '' SHERIFF '' prende traficante e porção de MACONHA em Laranjeiras do Sul

                       
Polícia Civil através do G.D.E(Grupo de Diligencias Especiais) da 2ªSDP efetuou a prisão de uma mulher por tráfico de drogas em Laranjeiras do Sul.

Informações chegaram até o conhecimento dos policiais civis de que em uma residencia na Vila Palmeiras, ocorria uma movimentação grande de usuários de drogas no local que também utilizavam entorpecentes na frente das crianças que ali moravam.

Diante das informações a PC realizou a abordagem na casa, sendo que no local várias pessoas foram abordadas, de acordo com a Policia, um forte odor de maconha foi percebido pelos policias, e no local havia várias crianças.

A proprietária foi questionada sobre as denúncias recebidas, a mesma confirmou que era usuária de drogas e que os indivíduos abordados em sua casa pelos policiais civis estavam também fazendo uso de maconha. A mulher foi questionada se tinha droga em sua casa a mesma afirmou possuir uma porção de maconha que foi localizada e apreendida.

Diante dos fatos o cão farejador "Sheriff" do N.O.C(Núcleo de Operações com Cães) de Laranjeiras do Sul foi acionado e iniciou buscas pela casa e terreno da residencia, sendo indicado droga pelo cão farejador em um fogão nos fundos da residencia. Ao desmontar o eletrodomestico foi localizado 16 porções de maconha prontas para serem comercializadas.

A mulher foi conduzida para a delegacia para os procedimentos cabíveis, sendo autuada por tráfico de drogas.