quinta-feira, julho 30, 2020

ROTAM prende 2 homens e armas em Rio Bonito do Iguaçu

Na comunidade Irmã Dulce, em continuidade ao boletim de ocorrência anterior a equipe intensificou o patrulhamento próximo da área de conflito, sendo visualizado dois veículos vindos em direção a equipe.

Foi dado voz de abordagem ao veículo GM Celta o qual era conduzido por uma senhora e tinha como passageiro um homem, durante buscas veicular foi localizado no banco traseiro uma carabina de pressão modificada para calibre .22 a qual estava carregada com uma munição intacta, também foi localizado no assoalho do carro uma munição intacta cal. 38.

O homem assumiu a propriedade da arma. O segundo veiculo abordado um Gol o qual era conduzido por um homem e tinha como passageiro um indivíduo, durante busca veicular foi localizado em baixo do banco do motorista um revólver cal.38 marca Taurus o qual estava carregado com 06 munições intactas e mais duas munições intactas acopladas em um coldre, arma essa que encontra-se com a numeração suprimida, sendo que o condutor assumiu a propriedade da arma.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos autores, sendo estes encaminhados juntamente com as armas até a 2ª SDP de Laranjeiras do Sul para os procedimentos cabíveis.