sábado, julho 18, 2020

Mensagem referente ao '' ENCERRAMENTO DO PRIMEIRO SEMESTRE'' ano letivo de 2020

Encerramos nesta sexta-feira (17) o primeiro semestre do nosso ano letivo, e o NRE de Laranjeiras do Sul vem agradecer a todos os envolvidos nesse período atípico pelo qual passamos. A pandemia causada pela COVID-19 nos afastou e nos uniu! Mostrou que é possível, com dedicação, esforço e foco, mantermos uma rotina de estudos sem perder de vista o conhecimento, o crescimento e a esperança de que logo tudo isso passará. 

      Assim, aos nossos PROFESSORES E PROFESSORAS nosso sincero agradecimento por toda dedicação, empenho, reinvenção na forma de ensinar! Parabéns! Nosso reconhecimento ao seu esforço e superação! A todos os nossos DIRETORES E PEDAGOGOS, muito obrigado! Trabalho de ‘formiguinha’ obtendo diariamente repercussões que fizeram a diferença! Não nos esquecendo dos AGENTES I E II, presentes na retaguarda, agradecemos por sua dedicação fazendo tudo acontecer! Às FAMÍLIAS E ESTUDANTES nosso reconhecimento! Sabemos que precisaram reorganizar a rotina, ajustar horários e focar nos estudos! 

Todos precisaram se envolver e se apoiar! Parabéns! Agora, desejamos a todos um bom descanso nesta semana de 20 a 24 de julho! Estudantes não esqueçam! Se estão com tudo em dia, aproveitem pra descansar! Mas regularizem seus estudos se algo pendente ainda houver. Nosso segundo semestre inicia dia 27/07 com a esperança de que em breve possamos nos encontrar! Até o retorno!

 Lidio dos Santos CHEFE – NRE LARANJEIRAS DO SUL