terça-feira, julho 28, 2020

CANDÓI - Moradores pedem providências aos PROBLEMAS em Obra de Pavimentação na Comunidade da Bebinha ...'' só faz 30 dias ''





                                   
                                        
Moradores pedem providências nos problemas que estão acontecendo no calçamento da Comunidade da BEBINHA , foram quase seis meses de obra e transtornos para a comunidade , desvio e muito barro , e agora menos de trinta dias de obra concluída e entregue, olha só o resultado.

O calçamento ja está se soltando e alguns ponto abrindo o calçamento ao meio , são vários pontos da obra deste jeito , IMAGINE quando for temporada de safra e colheita, que o transito de caminhões e máquinas agrícolas torna se intenso.

Há curva qual deveria ser ampliada sua capacidade de extensão , mas ao invés disto foi reduzida em quase 50% de sua capacidade de contorno aumentando assim os riscos de acidentes , barrancos arrancados e cercas ficaram penduradas. 

Cadê os vereadores para fiscalizar , e o fiscal de obras da prefeitura realizou vistoria no local ? 

Deveria ter vistos estas falhas , será que a OBRA já foi Paga ? ou será mais uma OBRA mal feita com dinheiro do POVO do CANDÓI , o secretario Adilson Kruk da Costa respondeu que não , mas as fotos mostram a realidade...!!!