terça-feira, junho 30, 2020

Secretaria de Saúde Divulga Boletim do Coronavírus em Porto Barreiro.

A Secretaria de Saúde de Porto Barreiro divulgou na manhã desta terça feira (30), o Boletim diário do Coronavírus no Município. Os dados preocupam o Governo Municipal e a equipe de enfrentamento da doença, uma vez que muitas reuniões e encontros familiares continuam acontecendo no município. Isso é um ato de Irresponsabilidade.

O Município de Porto Barreiro vai emitir um novo decreto que estabelecerá o número máximo de pessoas em um determinado local. Caso o decreto seja descumprido, será elaborado um B.O (boletim de ocorrencia) e encaminhado ao Ministério Público. 

O mesmo será válido para as pessoas que não cumprirem o Isolamento Social após entrar para o quadro suspeito da doença. Essa medida será tomada em razão dos números de casos suspeitos que tem aumentado nos últimos dias. A Secretária Andressa Pandini lembra que o aumento dos suspeitos está ligado ao não cumprimento das medidas estabelecidas por parte da Administração Municipal junto a Secretaria de Saúde e Equipe de Enfrentamento da Doença.