segunda-feira, junho 22, 2020

HOMEM mantém FIÉIS reféns em igreja ,depois foge , é perseguido pela PM e após tiros dá pinote em MEIO A MATA

Por volta das 19h18min, do dia 20 de junho de 2020, na Rua Expedicionário João Maria, centro de Laranjeiras do Sul , a equipe recebeu informações que pessoas estariam sendo ameaçadas por homem adulto, e que de posse de uma foice este quebrou a porta de vidro da entrada, que se encontrava encostada, permanecendo com as pessoas isoladas dentro do local e exigindo a presença do pastor da referida comunidade; que por diversas vezes ameaçou todos dizendo que os mataria caso não tivesse seu pedido atendido. 

Durante o deslocamento da equipe novas informações foram repassadas, desta vez dando conta que o possível autor já havia se retirado do local em um veículo gol branco; que uma policial havia sido acionada por integrantes pertencentes a esta comunidade e que estes estariam no acompanhamento do cidadão; que o possível autor adentrou a localidade gramadinho dirigindo-se a sua propriedade.

 Diante das informações a equipe logrou êxito na localização do local. Em contato com a policial esta relatou que ao tentar abordar o autor este fez menção de estar de posse de arma de fogo e em sua legítima defesa a policial efetuou um disparo de arma e fogo na tentativa de frenar a intenção do autor; que então o autor ocultou-se na área de mata de sua propriedade.

 Realizado buscas na área de mata e proximidades a equipe não logrou êxito na captura do possível autor. As partes foram orientadas.