sexta-feira, junho 19, 2020

Homem é morto com golpe de chave de fenda em Guarapuava. Autor do homicídio foi preso

Por volta das 16h13min do dia 18 de junho de 2020, a equipe foi acionada para verificar uma situação de lesão corporal, na Rua das Amoreiras, Morro Alto, onde segundo o solicitante um indivíduo do sexo masculino trajando vestimentas de cor preta, calça jeans e boné teria ferido um indivíduo do sexo masculino com uma chave de fenda na região do tórax. 

          No local, realizado o acionamento do SAMU, onde se fez presente o doutor, o qual constatou o óbito da vítima identificada como um homem, 37 anos. Segundo a testemunha, 53 anos, o autor seria a pessoa do sexo masculino, 40 anos; relatou a testemunha que teria escutado uma discussão e ao sair de sua residência visualizou o homem, 37 anos caído e o um indivíduo muito alterado. 

      O autor evadiu-se do local, a princípio a pé, tomando rumo ignorado. Foi localizado no local um documento de identidade. Acionada a equipe da criminalística e IML para os procedimentos necessários. Em patrulhamento pela Rua Cândido Xavier Ribas,, foi realizada a abordagem do autor, e em revista pessoal foi localizado uma chave de fenda com cabo verde. O detido assumiu a autoria do fato e informou que teria tido um desentendimento com a vítima; constatado que ele apresentava lesão na região da face que segundo o mesmo teria sido causada durante a briga com a vítima, foi oferecido atendimento médico o qual recusou.

 Diante dos fatos foi deslocado até a 14ª SDP para os procedimentos necessários.