segunda-feira, junho 29, 2020

Guaraniaçu - Governo Municipal entrega uniformes escolares no Interior do Município

Nesta segunda feira (29) o prefeito Osmário Portela, acompanhado do vereador Marcon Volet e o Secretário Carlos Cassimiro, fez a entrega de uniformes escolares para os alunos da Escola Municipal Manoel Ribeiro Magalhães no Distrito do Borman.

Durante a entrega dos uniformes, o prefeito lembrou aos presentes da atenção e o respeito que o Borman vem recebendo por parte desta administração. Além dos uniformes escolares para os alunos, a escola recebeu reforma completa, construção de novas salas, revitalização da quadra de esportes, instalação de playground e melhorias no pátio com calçamento. A escola está muito bonita e atendendo as necessidades da comunidade.

A atual administração municipal resolveu o problema crônico do abastecimento de água, um sofrimento muito grande por mais de vinte anos, resolvido definitivamente ainda no segundo ano deste governo com a perfuração de um novo poço artesiano, instalação de caixas d'água e novas tubulações.

Outros investimentos importantes foram realizados, a iluminação pública, melhorias nas estradas, construção de pontes e bueiros, calçamento, melhoria na Unidade Básica de Saúde, distribuição de insumos do Pacote Agrícola, construção de módulos sanitários, enfim, muito foi feito no Borman e muito ainda há por fazer, e vamos fazer, garantiu o prefeito.