'' Dificuldade devido ao fechamento e agora ao isolamento no combate ao COVID-19 e o fraco movimento , comprometeu severamente a renda destes micro empresários '' afirma Gurtat
O vereador Júnior Gurtat solicitou ao Poder Executivo Municipal a isenção, redução do valor ou parcelamento do aluguéis dos meses de abril e maio dos guichês e salas disponíveis na Rodoviária Municipal.
O pedido se dá devido às dificuldades enfrentadas a partir do fechamento do comércio durante a pandemia do coronavírus, a qual impactou diretamente no funcionamento das empresas de ônibus, lanchonetes e demais lojas que não puderem abrir as portas na estação de ônibus.
