sexta-feira, maio 22, 2020

Prefeito Osmário Portela determina obras de melhorias nas ruas do Distrito do Guaporé, e GUARANIAÇU não PARA

         
Um trabalho difícil e bastante demorado foi realizado pela equipe da Secretaria Municipal de Viação, Obras e Urbanismo, ainda em 2018, quando o Guaporé foi sede do município pela primeira vez na sua história, demonstrando que a atual administração, em nome de toda a população de Guaraniaçu, finalmente dava a esse distrito a importância que ele realmente merece.

A falta de manutenção e completo abandono por vários anos, fizeram com que verdadeiras crateras se formassem no meio das ruas, não haviam boeiros, cascalho, quando chovia era um atoleiro só. "Pra vocês terem uma ideia, foram mais de mil cargas de cascalho colocadas na primeira melhoria que fizemos, foram muitas semanas de trabalho, mas que deram um resultado extraordinário. Agora esse cascalho está aqui, estamos patrolando, batendo com o rolo e veja a maravilha que está ficando", disse o prefeito Osmário Portela.

O Guaporé recebe atenção especial da atual administração em diversas áreas, e o trabalho não pode parar. Guaraniaçu sempre pra frente!