domingo, maio 31, 2020

Homem é detido na rodoviária de Pato Branco com 18kg de maconha.

Na madrugada deste domingo 31, a Polícia Militar de Pato Branco recebeu informações, que em um ônibus que passaria pela rodoviária do município estaria um indivíduo de moleton cinza e preto, e de baixa estatura, estaria levando uma certa quantidade de maconha. De imediato equipes da Polícia Militar deslocaram até o local e abordaram o ônibus.

De posse das informações os policiais adentraram no ônibus quando visualizaram um indivíduo com as mesmas características repassadas na denúncia, este ao perceber a movimentação policial no local mostrou nervosismo e ficou agitado. Sendo assim o mesmo foi retirado do veículo e após ser indagado confessou estar levando aproximadamente 18kg de maconha em tabletes, para Porto Alegre RS, (ticket da passagem em anexo).

Ele relatou ainda que teria adquirido a droga no Paraguai, mas na sequência tentou mudar a versão da origem da droga. A PM encontrou embaixo da sua poltrona um aparelho celular danificado, questionado ele relatou que ao ver os policiais ele torceu o referido aparelho, no intuito de danifica-lo, e jogou embaixo do banco.

Em revista pessoal foi encontrado em um dos seus bolsos a quantia de R$ 178,00. Na sequência o detido foi conduzido ao 3° BPM para confecção do boletim de ocorrência, e posteriormente conduzido à 5° SDP onde permaneceu a disposição da justiça.

Fonte: Pato Branco Alerta / Polícia Militar.