Nesta quinta-feira, 7, o prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho) juntamente com equipe da Secretaria de Assistência Social, receberam o Cartão Comida Boa no valor de R$ 50,00 para aquisição de alimentos no comércio local durante a pandemia de Covid-19.
Este cartão será distribuído para a população que se enquadra em vários requisitos sociais. Local e requisitos de quem pode receber serão divulgados nos próximos dias.
Estiveram participando da reunião:
Suzana Brasil – secretária municipal de Assistência Social
Jéssica Camello - coordenadora do CRAS
Márcia Ghisi - coordenadora do centro de formação
Silvana Martins - Assistente Social do Órgão Gestor
