quinta-feira, abril 30, 2020

Ladrões armados e encapuzados invadem casa e assaltam mulher em Chopinzinho

Por volta das 22:00 desta quarta-feira, dia 29, a Polícia Militar de Chopinzinho foi solicitada por uma senhora, moradora na Rua Emília Céspedes, Bairro Nossa Senhora Aparecida, a qual relatou que elementos armados e encapuzados haviam invadido sua casa e praticado assalto.

De imediato a equipe deslocou até o local do fato, onde em conversa com a vítima, uma mulher de 59 anos, a mesma passou a relatar que reside sozinha na casa e na noite desta quarta-feira, por volta das 22 horas chegou em casa e poucos minutos depois, alguém bateu palmas na frente de sua residência, sendo que a mesma atendeu pela porta da frente, onde era uma jovem aparentando aproximadamente 14 anos, a qual pediu um copo de água, sendo que a vítima entrou novamente na sua casa e pegou o copo de água, mas não voltou pela porta onde atendeu a jovem, abriu uma janela do quarto que fica de frente pra rua ao lado da porta, momento em que foi surpreendida por três meliantes, todos encapuzados e cada uma portando uma faca, os quais deram voz de assalto pedindo dinheiro. A vítima disse que não tinha dinheiro, momento em que dois dos marginais pularam a janela onde a vítima estava e junto com ela adentraram até a cozinha da residência e novamente pediram dinheiro, mas acabaram roubando um celular pertencente a vítima.

A mulher relatou que após os meliantes entrarem em sua residência, um deles ficou o tempo todo segurando uma faca em seu pescoço e que em seguida pegarem o celular saíram correndo tomando rumo ignorado, sendo que a jovem que pediu água sumiu também. Equipe Policial fez buscas aos arredores, mas nada foi localizado.

A POLICIA MILITAR ORIENTA QUE CASO VERIFIQUEM ALGUM SUSPEITO PROXIMO DE SUA RESIDENCIA QUE LIGUE IMEDIATAMENTE PARA A POLICIA MILITAR PELO NUMERO 46 991039390, E QUE NÃO ATENDAM NENHUM ESTRANHO EM SUA RESISDENCIA TANTO A NOITE COMO DE DIA.