sábado, março 28, 2020

Policia Militar estoura BOCA de tráfico em Pinhão


No dia 27 mar. 2020, 21h55min, durante a confecção do boletim de tráfico de drogas do autor vulgo “Bila”, que por diversas vezes, disse para a equipe, que: “eu sou fácil de derrubar no tráfico, quero ver vocês ir na casa do nego Tixe e na Vânia, lá no São Cristóvão”, indagado sobre tal relato, relatou ainda: “o baguio chegou essa semana, e só vocês querer ganhar”. 

      Diante das informações, foi intensificado o patrulhamento nos dois endereços dos denunciados, que em dado momento a equipe se encontrava na Rua São Jorge, onde reside a pessoa conhecida por Vânia, e visualizado um indivíduo em atitude suspeita, o qual entregou algo a um indivíduo. 

             A equipe entrou dentro do pátio, e o indivíduo se evadiu pulando o muro de traz da residência, e Vânia também não obedecendo a ordem emanada, correu em direção do banheiro, no fundo de sua casa, porém foi visualizado que durante momento que ela correu ela arremessou próximo da janela algum objeto, o qual foi localizado de imediato, se tratando de um pote transparente, o qual no seu interior possuía 38 invólucros de substância análoga a crack e certa quantia em dinheiro trocado. Momento em que a equipe deu voz de prisão, a mulher de 38 anos, e seu genro de 18 anos, o qual relatou que a droga seria dele, e ela estaria só buscando para realizar a entrega a pessoa que estaria na porta. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a ambos, e encaminhados até a delegacia do Pinhão, para os procedimentos cabíveis.