No dia 28 mar. 2020 às 10h30min em Porto Barreiro, Linha Volf, relatou a vítima de 33 anos, que por volta das 10h30min observou que os cachorros estavam latindo muito, quando saiu do interior da residência pela porta da cozinha encontrou sua criança vindo para dentro da residência com duas pessoas encapuzadas, e que uma delas segurava a criança pela camisa na parte das costas, vindo a anunciar o roubo, falando “não queremos machucar ninguém queremos arma e dinheiro”.
A vítima observou que o segundo indivíduo estava de arma em punho, sendo uma arma curta, o qual não soube precisar o modelo, a vítima informou que não tinha dinheiro na residência, perguntaram pelo marido da mesma, esta respondeu que estava na cidade trabalhando, a vítima informou onde estava o revólver TAURUS cal.38, e ainda uma espingarda cal.32, que estava desmontada. A vítima e seu filho foram trancados no banheiro e os indivíduos empreenderam fuga, jogando sua bolsa na estrada.
Posteriormente localizada pelo seu cunhado, onde foi notada a falta de um cartão de banco em seu nome. Informou ainda que os indivíduos tinham estatura média, magros e pele morena. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos.