''Nunca se arrependa do Bem que você fez , mesmo que você tenha que se deparado com a ingratidão....''
Pedro Conrado Filho empresário de 54 anos é filho de Laranjeiras do Sul , casado e pai de 2 filhos , neto de pioneiros e desbravadores do município , esta semana Pedro Conrado sofreu ataques gratuitos de um politico , o qual segundo ele , bebeu e comeu em sua casa durante e sempre foi acolhido de forma carinhosa e recebido de braços abertos dentro do partido o qual Pedro é filiado há de 12 anos dentre eles 10 anos como presidente .
Conrado participou ativamente de várias derrotas e conquistas do PSC , passando bom tempo junto com TAKAYAMA até chegar atualmente no Deputado Federal Paulo Martins , Pedro é amigo pessoal do atual governador Carlos Massa Jr ainda dos idos tempos do PSC quando considerado partido pequeno querendo deixar sua marca no Paraná.
Pioneiros do Paraná

Em 2003 Pedro Conrado recebeu das mãos do então governador Roberto Requião um título de reconhecimento de exemplo de vida a serviço da historia de um povo , em nome de sua família.
Conquista
Mesmo sem mandato eletivo Pedro Conrado em parceria com Deputado Takayama trouxeram a Laranjeiras do Sul a obra da UBS do Bairro Cristo Rei , inaugurada e executada pela atual prefeito Berto Silva , mostrando seu total interesse na melhora da qualidade de vida das pessoas , deixando uma marca inegável de lutas e conquistas para cidade e região
INGRATIDÃO
Como Presidente do partido PSC sempre foi coerente em suas decisões , são 10 anos a frente do partido , zelando pela imparcialidade , impessoalidade de todos os filiados , que sempre foram tratados de forma justa e digna , inclusive aqueles que gratuitamente ferem seu NOME , o NOME de sua empresa e de sua família , estes mesmos que durante a luta eleitoral foram ajudados e sentaram na mesma mesa dividindo idéias e opiniões , comeram no prato de seu escritório e de sua casa e felizmente conseguiram chegar aonde estão, por méritos de uma equipe e de um grupo liderado pelo PRESIDENTE PEDRO.