sexta-feira, fevereiro 28, 2020

Padrasto atira em três irmãos e um deles morre

De acordo com a Polícia Militar, um homem atirou nos três enteados durante o desentendimento. Ele havia chegado embriagado em casa, e passou a discutir com a mulher, mãe dos rapazes que foram baleados.

Segundo apurado, a mulher havia pedido para que o homem fosse embora do local, mas ele se recusou e arrastou ela pra fora da casa. Foi neste momento que os irmãos interviram na briga para defender a mãe e foram alvejados pelo homem.

Lucas Halan Ferreira Marçal, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Outro rapaz, identificado como Breno Ferreira Marçal, foi internado em estado grave no Hospital Universitário junto com o terceiro irmão, Alexandre, que levou um tiro nas costas e também foi hospitalizado.

O autor dos disparos não saiu ileso da ocorrência. O homem foi esfaqueado por um dos enteados durante a briga, e foi socorrido ao Hospital da Zona Sul. O estado de saúde dele não foi divulgado.

A mulher também foi uma das vítimas. Ela teve ferimentos nas mãos provocados por faca, e precisou ser atendida pelos socorristas, mas não chegou a ser levada ao hospital.

O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.