quinta-feira, janeiro 30, 2020

SiSU 2020.1: UFFS publica primeira chamada de candidatos

Já está disponível a relação de candidatos convocados para matrícula em primeira chamada do processo seletivo da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). A lista de convocados está disponível no Edital Nº 33/GR/UFFS/2020. Os candidatos também podem consultar se foram selecionados para matrícula na UFFS diretamente no site do Sisu: sisu.mec.gov.br.

De acordo com o edital, a matrícula dos convocados deve ser realizada presencialmente, ou por procuração, quando for possível, nos dias 29 a 31 de janeiro e 3 e 4 de fevereiro de 2020. A relação de documentos necessários para matrícula está disponível no menu “Documentação para matrícula”, página do processo seletivo. O candidato deve comparecer para realiza matrícula no campus do curso para o qual foi selecionado.

Matrículas de candidatos das modalidades L2 e L6

Os candidatos aprovados pelas modalidades L2 e L6 não podem realizar a matrícula por procuração. Eles devem comparecer no campus de oferta de curso às 14h30 em um dos dias de matrícula. As senhas para realização do procedimento serão fornecidas no campus em horário anterior ao início do procedimento.

A entrevista é realizada pela Comissão de Homologação da Autodeclaração, que levará em consideração os aspectos fenotípicos do candidato, verificados obrigatoriamente na sua presença. O candidato preto e pardo deverá possuir aspectos fenotípicos que o caracterize como negro.

O resultado quanto à homologação ou não homologação da autodeclaração será publicado por meio de edital.

Horários e locais das matrículas

O horário de matrícula é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, nos seguintes locais:

Campus Laranjeiras do Sul

Rodovia BR 158, km 405, s/n, na Secretaria Acadêmica, sala 103 – Bloco A.
Fones: (42) 3635-0039 ou 0040.