quarta-feira, janeiro 01, 2020

Policia Militar derruba TRÁFICO de DROGA na VILA PALMEIRAS e SÃO MIGUEL em Laranjeiras do Sul

     
       A EQUIPE RPA EM PATRULHAMENTO PELA VILA SÃO MIGUEL EFETUOU ABORDAGEM AO VEÍCULO O QUAL ESTAVA ESTACIONADO EM LOCAL ERMO NA RUA SÃO PEDRO, EM BUSCA PESSOAL NO MOTORISTA DO VEÍCULO, POSTERIORMENTE IDENTIFICADO COMO N. E. D. S. B., FORAM LOCALIZADAS EM SEU BOLSO UM ENVÓLUCRO PLÁSTICO CONTENDO EM SEU INTERIOR 7 BUCHAS DE SUBSTANCIA ANÁLOGA A COCAÍNA E NA CARTEIRA DO MESMO FOI LOCALIZADA A QUANTIA DE R$ 2475,00 ( DOIS MIL QUATROCENTOS E SETENTA E CINCO REAIS). 

       INDAGADO O ABORDADO SOBRE OS ILÍCITOS O MESMO RELATOU QUE HAVIA PEGADO A DROGA NA RUA DOS CURIOS, 300 NA VILA PALMEIRA COM A PESSOA DE C., ESPOSA DE V., O QUAL POR APLICATIVO WHATSAPP PEDIU PARA QUE O ABORDADO PEGASSE E EFETUASSE A ENTREGA PARA UMA PESSOA NA VILA SÃO MIGUEL. 

      CABE SALIENTAR QUE AS PESSOAS DE C. E V. FREQUENTEMENTE SÃO DENUNCIADAS VIA 190 E 197 PELO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS E POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO. DIANTE DOS FATOS FOI DADA VOZ DE PRISÃO AO SR. N. E. DESLOCADO COM O MESMO ATÉ A SEDE DA 2ª CIA PARA CONFECÇÃO DO BOLETIM DA OCORRÊNCIA. POSTERIORMENTE DESLOCADO ATÉ O ENDEREÇO APONTADO PELO ABORDADO COMO LOCAL DE VENDA DE ENTORPECENTES. NO LOCAL FOI EFETUADO ABORDAGEM A UM GRUPO DE PESSOAS QUE ESTAVAM NA VARANDA DA RESIDÊNCIA. EM BUSCAS PESSOAIS NADA DE ILÍCITO FOI LOCALIZADO, PORÉM EM CIMA DE UMA MESA NA VARANDA DA RESIDÊNCIA FOI LOCALIZADO UMA CARTEIRA DE CIGARROS 16 BUCHAS DE SUBSTANCIA ANÁLOGA A COCAÍNA EMBALADAS EM PLÁSTICO, PRONTAS PARA A COMERCIALIZAÇÃO, IGUAIS ÀS APREENDIDAS COM O MOTORISTA NA PRIMEIRA ABORDAGEM, UMA BUCHA DE SUBSTANCIA VULGARMENTE CONHECIDA COMO MACONHA TAMBÉM EMBALADA PRONTA PARA A VENDA. 

      DIANTE DOS FATOS FOI EFETUADO BUSCAS NA RESIDÊNCIA E LOCALIZADO NO ARMÁRIO DA COZINHA R$ 725,00 ( SETECENTOS E VINTE E CINCO REAIS ) POSSIVELMENTE ORIUNDOS DA VENDA DE ILÍCITO. DIANTE DOS FATOS FOI DADA VOZ DE PRISÃO A SRA. C. F., PROPRIETÁRIA DA RESIDENCIA E ESPOSA DA PESSOA DE J. V. R. DE L. DESLOCADO APÓS A CONFECÇÃO DO BOU ATÉ A 2 SDP PARA PROCEDIMENTOS DE POLICIA JUDICIÁRIA E EFETUADO A ENTREGA DOS PRESOS, CELULARES QUE PODEM CONTER INFORMAÇÕES REFERENTES AO TRÁFICO DE ENTORPECENTES E O DINHEIRO LOCALIZADO COM OS AUTORES.